Fugido do Dom Bosco, gerente do tráfico é preso escondido no Santa Cruz
Foto: Evandro Freitas.
<

EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h11min.
Uma ação da Polícia Militar (28º BPM), na manhã de sábado (20), prendeu um dos gerentes do tráfico de drogas de Volta Redonda, no Sul do Rio. O Serviço Reservado da PM (P2), junto com os agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) descobriram o suspeito, conhecido como “Bebéu”, de 18 anos, escondido em um apartamento de um prédio na Rua Major Anibal, no bairro Santa Cruz. Ele é apontado pela polícia como sendo um dos homens de confiança do chefe do tráfico do bairro Dom Bosco, conhecido como “Bissinho”.
– Estou arrependido. Quero sair dessa vida – falou o jovem com a nossa equipe na hora que foi preso.
A polícia encontrou no apartamento que ele foi preso uma pistola, um carregador, 15 munições e 300 pinos de cocaína. Além de pinos vazios para embalar droga. Segundo informações, ele não resistiu à prisão e confessou que estava escondido no bairro com medo das operações constantes da PM no Dom Bosco.
O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou a chegada das equipes na delegacia (93ª DP), com EXLUSIVIDADE. O material foi apresentando ao delegado de plantão e o suspeito ficou preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

um × dois =