Atualizado às 00h07min.


FLAMENGO

Mais uma vez o Flamengo empatou pela Libertadores e deixou de somar três pontos que seriam essenciais para as pretensões do time na competição. Fora de casa, a equipe carioca não saiu do zero a zero contra o Santa Fé.

O Flamengo teve mais posse de bola durante boa parte da partida. Porém, as chances claras de gols foram poucas. O time parecia exausto e sem fôlego para corre toda extensão do campo.

Um lance inusitado no fim do jogo, por pouco, não deu a vitória ao Flamengo. O juiz deu cinco minutos de acréscimo. O Flamengo conseguiu roubar a bola e fazer o gol. No momento do desarme Rubro-negro, o juiz apita encerrando a partida. Vários jogadores saíram reclamando da arbitragem.

O Flamengo volta a disputar uma partida pelo grupo 04 da Libertadores, no dia 15 de maio. O jogo será contra o Emelec, no Maracanã. Somente uma vitória será capaz de fazer o Rubro-negro entrar em campo contra o River Plate fora de casa. Só aí ter chances de classificação para a próxima fase da competição.

Momentaneamente, o Flamengo continua líder do grupo, com seis pontos conquistados. Um ponto a mais que o River Plate. (Foto: Gilvan de Souza – Site Oficial do Flamengo)