Foto: Ilustrativa.
BARRA MANSA

Atualizado às 07h31min.
Um homem, de 34 anos, foi detido na tarde de quarta-feira (18) por suspeita de extorquir e ameaçar a própria mãe, de 53 anos, em Barra Mansa. A mulher é moradora do bairro Goiabal, e acionou os policiais militares. Os agentes foram até o local e fizeram contato com a mãe do suspeito. Ela disse à PM que o seu filho a perturba e tenta extorqui-la para realizar compras de mantimento para sua casa, pagar dívidas de drogas, entre outras coisas.
Além disso, ela informou à PM que ele comete furtos e que inclusive já foram homens armados até ela cobrar dívidas dele. Segundo a mãe, o filho também passa o número de telefone e endereço dela para que taxistas e motoristas de aplicativos cobrem o serviço prestado. A mulher disse aos agentes que a situação já ocorre há bastante tempo e que inclusive já foram feitos dois registros contra o filho por perturbação da tranquilidade. O filho foi encontrado na favelinha do bairro Santa Lúcia. Ao ser revistado, nada de ilícito foi encontrado.
Questionado sobre as acusações da mãe, o homem teria dito aos policiais que “por ser mãe tem obrigação de custear suas dívidas e necessidades”. Contra ele tem sete registros: ameaça, apropriação indébita de veículo, crimes contra ordem tributária, econômica e as relações de consumo, homicídio tentado provocado por emprego de arma branca, lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés e duas passagens por perturbação da tranquilidade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

3 + 18 =