Atualizado às 11h21min.

VOLTA REDONDA 
Uma mulher, de 50 anos, está presa em Volta Redonda, no Sul do Rio, depois de esfaquear a própria mãe, de 70, na quinta-feira (13). O caso aconteceu na Avenida Francisco Torres, no bairro São Luís, na casa da vítima. A delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Waleska dos Santos Garcez, confirmou que a mulher foi presa em flagrante e foi indiciada por tentativa de feminicídio.
A idosa permanece internada em um hospital particular da cidade, com ferimentos no pescoço e face. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o hospital ainda não informou o estado de saúde dela.
A delegada ainda informou que a filha se reservou o direito de apenas falar em juízo. Uma irmã da vítima presenciou o fato e relatou à polícia. O depoimento dele foi fundamental para que a polícia conseguisse prender a mulher perto da saída da cidade, na Rodovia dos Metalúrgicos, perto da Via Dutra.
Dentro do carro que acusada estava foram encontradas duas facas e roupas usadas pela suspeita no momento do ataque contra a mãe. A mulher deve ser transferida nessa sexta-feira (14) para um presídio no Completo de Bangu, na Zona Oeste da capital.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).