GiGi e Kobe frequentavam juntos os jogos da NBA.
Atualizado às 20h23min.

INTERNACIONAL
Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna Maria-Onore Bryant, de 13 anos, estava com o pai no helicóptero que caiu na cidade de Calabasas, na tarde de domingo (26). Ela é uma das cinco vítimas do acidente que matou o astro da NBA. A informação foi confirmada pela mídia norte-americana.
Popularmente chamada de GiGi, ela trilhava os passos do pai e tinha o sonho de seguir carreira como jogadora de basquete.
Segundo o colunista Adrian Wojnarowski, Kobe levava GiGi para uma partida de basquete no momento do acidente. Ele afirma que os outros passageiros eram outra jogadora da equipe da filha, acompanhada pelos pais.
Gianna e Kobe eram frequentemente vistos nas arquibancadas da NBA, principalmente nos jogos dos Los Angeles Lakers, time pelo qual Kobe conquistou cinco títulos da NBA.
Além de Kobe e GiGi, outras três pessoas estavam a bordo do helicóptero. De acordo com informações da polícia do Condado de Los Angeles, todas morreram com o impacto da queda do helicóptero. A causa do acidente está sob investigação.
Kobe era pai de outros três filhos: Natalia e Bianca e o recém-nascido Capri, de apenas sete meses. Cinco vezes campeão da NBA, Kobe foi um dos maiores do esporte.
Foto: Stephen R. Sylvanie/Reuters.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).