<

Atualizado às 21h41min.


VOLTA REDONDA

A Prefeitura de Volta Redonda preparou uma grande festa para esta terça-feira (01), Dia do Trabalhador. A festa acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, de 8h às 18h. A entrada é gratuita. Entre as atrações, haverá shows ao vivo, competições esportivas, sorteio de brindes, espaço para troca de figurinhas da Copa do Mundo, entre outros.

Entre as atrações estará o Espetáculo Musical na Batida do Tamborzão – Projeto Garoto Cidadão. O show principal ficará por conta do Baile da Mari, que sobe ao palco principal às 15h30min. Os cantores Victor Yuri e a dupla Waguinho e Nigéria vão fazer participações especiais.

A festa do ‘Dia do Trabalhador’ será aberta ao público e terá sorteio de brindes a cada hora. Haverá eventos durante todo o dia, torneio de futebol society, queimada, tênis de mesa e desafio de Basquete 3×3. A Smel também levará diversas atividades como aula de funcional e zumba.

 Já a Praça de Alimentação contará com food trucks e carrinhos de pipoca, cachorro-quente, churrasquinho, entre outros. A secretaria municipal de Ação Comunitária (Smac) também estará presente a Festa do Trabalhador com o caminhão da Brinquedolândia e com o caminhão de corte de cabelo. “Essa é mais uma forma de valorizar os trabalhadores de Volta Redonda. Estaremos na festa para atender toda a família”, disse o secretário Marcus Vinicius Convençal.

O prefeito Samuca Silva (PODEMOS) destacou que a festa será uma grande confraternização da cidade. “Toda população está convidada a comparecer no Raulino de Oliveira para comemorar o Dia do Trabalhador. Tenho certeza que será uma festa especial, com programação para todas as faixas etárias. Todo governo municipal está empenhado em realizar esse grande momento em respeito ao trabalhador”, afirmou o prefeito.