<

Atualizado às 21h12min.


VOLTA REDONDA

Em setembro acontece a 41ª Feira da Primavera em Volta Redonda-RJ. O anúncio foi feito pela prefeitura nessa segunda-feira (11). Ainda não está fechado a programa cultural ou as atrações da festa. Os organizadores anunciaram que as tradicionais gincanas vão retornar. A prefeitura convidou os antigos membros de equipes e novos para retomar as disputas realizadas na Ilha São João.

Uma reunião para definir a programação acontecerá na próxima segunda (18), às 8h30, no auditório da prefeitura, no Aterrado. Segundo o prefeito Samuca Silva (PODEMOS), a organização da feira e das gincanas está sendo tratada de forma bem criteriosa com relação à segurança. “Com relação às tarefas que serão dadas, o objetivo principal é que haja uma competição saudável e de caráter social e que, acima de tudo, prevaleça a segurança”, destacou.    

O coordenador do Na Hora, Almazyr Mattos Junior, participou das gincanas da Feira da Primavera e sabe como as disputas eram saudáveis e acirradas. “Eu participei de cinco gincanas e posso afirmar que foram bons momentos. Naquela época, prevalecia o espírito esportivo. Resgatar as gincanas vai ser bem interessante. Será um momento de amigos se reencontrarem, muitos já casados ou fora da cidade”, disse Almazyr. “Com a gincana vamos mostrar para o pessoal mais novo que é possível competir, participar de ações sociais e ainda se divertir”, concluiu. (Foto: Arquivo)

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.