Delegacia de Volta Redonda
<
VOLTA REDONDA / BARRA MANSA

Atualizado às 13h03min.
Um jovem, de 19 anos, acabou preso na tarde de quinta-feira (8), após dar entrada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O rapaz é suspeito de trocar tiros com a polícia, instantes antes, no bairro Três Poços. O confronto foi quando os agentes tentavam abordar suspeitos e foram atacados a tiros. Houve confronto, mas todos conseguiram fugir.
Na delegacia (93ª DP), os policiais receberam a informação de que um suspeito deu entrada ferido a tiros no hospital. Ele foi transferido, em seguida, para o Hospital Municipal Aurelino Barbosa, em Pinheiral, cidade vizinha. O rapaz foi reconhecido pelos agentes como um dos envolvidos no tiroteio.
Após ser atendido, o rapaz foi levado para delegacia de Volta Redonda e autuado por tentativa de homicídio contra os agentes.
Outra tentativa de homicídio aconteceu em Barra Mansa. Um homem, de 26 anos, foi baleado no bairro Boa Vista II. A vítima tinha acabado de sair da cadeia, na última terça-feira (6). O caso aconteceu na Rua O. A polícia foi avisada da tentativa de homicídio depois que a vítima deu entrada no hospital Santa Casa.
O rapaz ferido tem três passagens pela polícia, por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. O rapaz ferido não corre risco de morte e estaria com o estado de saúde estável. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).