Atualizado às 14h44min.


RESENDE

A prefeitura de Resende realiza nesse domingo (15) a primeira edição do Domingo Rural. O evento, que acontece no Parque de Exposições da cidade, foi criado para incentivar a produção agrícola do município e promover a integração entre a cidade e o campo. O evento começa às 9h e vai até 19h.

Além de uma programação completa com apresentações musicais e atividades para adultos e crianças, o evento contará com uma praça de alimentação e a participação de mais de 30 produtores rurais da região.

O Domingo Rural será realizado no terceiro domingo de cada mês. “É um importante evento de apoio à produção agrícola do município, pois oferece ao produtor a chance de vender seus produtos direto para o consumidor, sem a necessidade de intermediários”, destacou o secretário de Desenvolvimento Rural, Alberto Figueiredo.

A entrada é gratuita. O Parque de Exposições de Resende fica na Avenida Francisco Fortes Filho, s/n, Morada da Colina. Durante todo o dia: Feira com produtos da roça e orgânicos, venda de artesanato, praça da alimentação, víspora (bingo) e festival de pipas.

Confira a programação:

Várias atrações na feira agrícola em Resende-RJ, no domingo (15). (DIVULGAÇÃO)

8h – Abertura

9h – Missa Sertaneja

10h30 – Hipismo Rural

10h30 – Apresentação de moda de viola com Thiago Zaidan

11h30 – Apresentações culturais, música e dança

12h30 – Apresentação de violeiros

15h30 – Forró