Bombeiros procuram por homem que se jogou no rio, em Volta Redonda
Foto: Gazeta dos Bairros.
<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 
A família de Maximiliano Pires Reis, o “Biú”, de 39 anos, reconheceu o corpo encontrado em Barra do Piraí, como sendo ele. O homem, que morava no bairro Vila Americana, em Volta Redonda, se jogou na água do Rio Paraíba do Sul na noite de domingo (17) e não foi mais visto.
O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanha as buscas desde a manhã de segunda-feira (18) dos Bombeiros para tentar localizar o Biú. A família foi até o IML e reconheceu como sendo ele o corpo encontrado na cidade vizinha.
Uma fonte do SFO conversou com a família, na segunda, quando os bombeiros faziam a primeira varredura no rio perto de onde ele pulou. A viúva contou que ele estava bem e disse que iria “se refrescar” no rio e após pular não foi mais visto.
Tentamos contato com a família, mas ainda não conseguimos conversar com ninguém. No entanto, o corpo deve ser trazido para Volta Redonda, onde, supostamente, deve acontecer o sepultamento, ainda sem local, data e horário definido.
Além disso, ainda tem uma mulher, que pulou da Ponte dos Arcos, em Barra Mansa, continua desaparecida. Bombeiros seguem com as buscas para tentar localizar a vítima. Porém, até o momento nenhum familiar registrou o desaparecimento ou procurou as autoridades para qualquer informação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).