Foto: Divulgação
ITATIAIA

Atualizado às 18h10min.

Familiares de Bruno Olynto de Castro, de 38 anos, morador da Rua Barbacena, no bairro Vila Odete, em Itatiaia, estão pedindo por informações que levem até o seu paradeiro.

Desaparecido desde o dia 7 deste mês, quando saiu de casa, e não retornou, Bruno, segundo informações obtidas por familiares e passadas ao SUL FLUMINENSE ONLINE, teria sido visto no dia 10 em Engenheiro Passos, distrito de Resende, cidade vizinha, e depois, no dia 13, em Cruzeiro (SP).

Bruno esteve pela última vez com a namorada, na madrugada do dia em que ele desapareceu. “Apesar destas informações que tivemos, não temos certeza da veracidade delas, pois em nenhum momento nos enviaram uma foto, ou algo que realmente comprovasse que ele esteve nestes locais após o dia 7”, disse uma das irmãs.

“Estamos há 12 dias sem novas informações sobre Bruno. Meu pai, de 88 anos, faleceu na sexta-feira (24), em decorrência de um infarto, e acredito que a situação do desaparecimento do Bruno tenha influenciado nisto, devido ao estresse que a família tem passado nos últimos dias”, concluiu uma das irmãs do desaparecido.

Qualquer informação sobre Bruno pode ser passada ao 190 da Polícia Militar ou para o WhatsApp da irmã dele, Ana Lúcia Olynto de Castro (24) 9 9934-4781.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria