VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h23min.
Pai, mãe e filho de um ano, mais o motorista do outro carro, são as vítimas do acidente na tarde de sábado (28), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Chovia fraco, quando os dois veículos se chocaram na altura do km 8 da Rodovia do Contorno.
Segundo informações do início na noite, a família vinha de um aniversário ocorrido no Aldeia das Águas, resort que fica na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí. Um outro menino, de 8 anos, que sobreviveu ao acidente está internado em estado grave no Hospital São João Batista. Segundo informações, o menino terá que amputar uma das pernas. Uma outra vítima, de 21 anos, também foi levada para o hospital. Bombeiros, equipe do Samu e a perícia da Polícia Civil foram para o local.
Há um ano, uma mulher morreu no mesmo ponto, depois que o motorista perdeu o controle do carro em que estavam e bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. Ainda neste sábado, dois carros perderam o controle quando passavam pela rodovia. Ninguém se feriu. Uma vistoria constatou que na estrada há rachaduras e desgaste na pista que deixa a estrada perigosa para o tráfego.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).