Família de Barra Mansa procura por jovem desaparecida após uma briga
Foto: Redes Sociais.
BARRA MANSA

Atualizado às 22h10min.
A jovem de 26 anos, Laís Stéfani Rodrigues, está sendo procurada pela família em Barra Mansa, no Sul do Rio. A família registrou o desaparecimento no fim da tarde desta terça-feira (29), na delegacia (90ª DP). Laís é moradora do bairro Vista Alegre e não é vista desde a noite do último domingo (27) depois de sair de casa após uma briga em família.
Segundo a mãe Simone Antônia Rodrigues, a filha estava no portão da residência discutindo com o namorado. Ela foi até a entrada da casa e pediu para que a filha retornasse para dentro do imóvel para esfriar a cabeça e para o namorado ir embora. Alterada, Laís teria voltado para a casa e dito que a mãe iria se arrepender. “Ela disse que eu iria chorar e me arrepender. Em seguida, saiu de casa, sem o telefone, e até o momento não retornou”, lamentou a mãe angustiada.
Além disso, a mãe revelou que a filha saiu sem os documentos e sem dinheiro. “Os amigos também não sabem onde ela está, nem o namorado. Já fomos até a UPA e Santa Casa, mas até o momento nada”, lamentou a mãe. Segundo ela, Laís usava um biquíni preto e uma canga com estampa com folhas, de cores branca, rosa, laranja e azul. Além disso, ela usava chinelo havaianas preto e suas unhas também estavam pintadas de preto.
Informações sobre a jovem devem ser passadas para a Polícia Civil ou Militar. Ainda pode ser informado a Guarda Municipal.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).