<
Atualizado às 12h05min.

VOLTA REDONDA
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda lança, a partir dessa quarta-feira (12), às 17 horas, a exposição “Um Novo Olhar”, de Luiz Carlos Xavier de Oliveira. A mostra conta com a exibição de desenhos realistas em grafite, onde o artista destaca a expressão do olhar de diversos personagens famosos, como Marilyn Monroe, Chaves, Elvis Presley entre outros. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 12 de outubro, no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio.
O artista, que desenvolve o dom de desenhar desde pequeno e trabalha com desenho realista há oito anos, vem aprimorando cada vez mais as suas técnicas. Ele ainda contou um pouco do conceito exposição.
– A exposição mostra alguns dos meus trabalhos, ilustrando tanto personalidades quanto animais, tendo como objetivo evidenciar a expressividade do olhar deles. O conceito por trás disso diz respeito aos olhos, por serem vistos como a janela da alma – explicou o artista.
A mostra já passou pela Estação das Artes, em Barra Mansa, no mês passado. Agora chegou a vez de mostrar o belíssimo trabalho aos associados da AAP-VR.  Mais informações no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, Rua 535, Nº 835, Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda – RJ, pelo telefone 2102-0902 ou pelo e-mail: [email protected]