Atualizado às 15h19min.

VOLTA REDONDA
O artista plástico, Leonardo Fontes Ferreira, nascido e criado em Volta Redonda, inaugura na quinta-feira (11), as exposições da temporada 2019 da galeria de arte Cílio Bastos, no Gacemss, na cidade natal do artista.
Aos 44 anos, ele realiza, após um longo período apenas dedicado à arte de tatuar, a exposição intitulada ETNIAS. “É uma tentativa de provar que nesse mundo podemos conviver em paz independente de raça, cor ou credo”, analisou o artista.
A exposição fecha um ciclo de arte e de vida para o artista. Toda desenvolvida no acrílico, as obras de Leonardo falam sobre a vida. As técnicas utilizadas nessa série de pinturas misturam todas as influências que o artista teve durante sua trajetória e ele apresenta isso fazendo um parâmetro de sua evolução.
O espectador é levado ao um mundo pictórico, tendo oportunidade de poder experimentar um pouco deste universo do artista. A exposição fica aberta de 11 a 31 de julho, segunda a sexta – 10h às 18h (exceto feriados), no Galeria de Arte Cílio Bastos – Espaço Cultural GACEMSS. O local fica na Rua 14 nº 22 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda. Telefone ou dúvidas, ligue para (24) 3342-4202 / 3343-3033. (Foto: Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui