Atualizado às 09h40min.

VOLTA REDONDA
A Cesbra, empresa de bioquímica e insumos de para soldagem, ainda não se pronunciou sobre uma grande explosão ocorrida na noite de quinta-feira (07), sentida por centenas de moradores do bairro Três Poços, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Um enorme clarão e até um tremor foi sentido por centenas de moradores. O incidente aconteceu por volta das 21h30.
Bombeiros foram acionados. Dois caminhões de combate a incêndios ficaram na porta e nem precisaram entrar. Moradores relataram nas redes sociais que incidentes na empresa são constantes. Além de produtos que seriam despejados em afluentes do Rio Paraíba do Sul. Em um dos vídeos publicados nas redes um bombeiro explica que teria havido um aumento de pressão, em um tanque com nitroglicerina. Ele disse ainda que a pressão aumento no tanque o que teria provocado a explosão.
Felizmente, ninguém se feriu. Moradores registraram estilhaços de metal, tampa e pedaços de ferro que “decolaram” de dentro da empresa e teriam que caído sobre casas e na rua. Ainda durante a noite um suposto funcionário da empresa conversou com moradores e disse que “os órgãos competentes foram avisados do ocorrido”. (Foto e vídeo: Redes Sociais).

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui