Atualizado às 04h53min.

VOLTA REDONDA
Yago Henrique Damasceno Braz, o “Bené”, apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas do bairro Santo Agostinho, foi encontrado morto no início da madrugada de domingo (9), no bairro Vila Americana. Ele foi encontrado em um escadão na Rua Santa Luzia. Pela posição do corpo ele descia as escadas, quando foi atingido várias vezes.
A vítima foi encontrada com vários disparos. A maioria nas costas e cabeça. A suspeita é que tenham sido tiros de pistola. Ele adorava tirar fotos (acima), que o SUL FLUMINENSE ONLINE exibe com EXCLUSIVIDADE, circulou nas redes sociais, sempre com Bené armado e exibindo o “poder de fogo” como forma de amedrontar os inimigos.
Bené era procurado há mais de dois meses pela polícia. Ele ainda seria do bando que teria ordenado homicídios que ocorreram no bairro e por comandar o tráfico de drogas no Morro da Conquista, no Santo Agostinho. O local é de constantes ações da polícia, onde são encontradas drogas, armas e integrantes de facção.
Em um dos casos, Bené teria ordenado que um casal fosse colocado em uma caçamba de um caminhão e levado ao alto do morro para serem executados. As mortes só não aconteceram porque a polícia chegou a tempo, prendeu três suspeitos e Bené acabou conseguindo fugir.
Dois braços direitos do criminoso foram presos nesse tempo. No bairro Água Limpa e no próprio Santo Agostinho. O corpo ficou resguardado pela PM até a chegada da perícia. Em seguida, ele foi levado para o IML em Três Poços. Novas informações sobre a morte de Bené e as investigações, a qualquer momento aqui no SFO. (Fotos:

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

4 COMENTÁRIOS

  1. Que o capeta o tenha nas profundezas do inferno.
    Menos um lixo no mundo.
    Vagabundos fazem covardias e traições, e morrem da mesma forma, pois segundo a reportagem, levou tiros pelas costas.
    Esse, assim como muitos outros, não vai fazer nenhuma falta para o cidadão do bem.

  2. Vai Bené, para o colo do capeta… Vagabundo desgraçado!!!
    Bandido bom é bandido morto.
    Um a menos pra atrapalhar a polícia.

  3. Menos uma merda no planeta.
    Já foi tarde, tinha que ter abortado esse bosta pra nem começar a fazer merda.
    Tá aí a chance de concordar com o aborto no Brasil.

Comments are closed.