COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 13h39min.

VOLTA REDONDA
Uma ação de agentes do 28º Batalhão “melou” o carnaval de um suspeito que saiu da cadeia na sexta-feira (14) e foi preso com outros dois suspeitos de tráfico na manhã de domingo (16), no bairro Vale Verde, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Em cobertura EXCLUSIVA o nosso portal esteve na chegada das equipes com os suspeitos por tráfico na delegacia (93ª DP).
Os detidos têm 23, 26, 31 anos e um menor de idade. Eles foram detidos na Rua 6, depois que um cerco foi montado pelas equipes do GAT e do Serviço Reservado da PM (P2). Segundo os agentes, eles fugiram para área de mata, local conhecido pelos suspeitos, mas acabaram detidos.

Eles apreenderam 25 tabletes de maconha, 22 fracos de “Cheirinho da Loló” (droga a base de éter), 30 sacolés de “5G”, 146 sacolés de cocaína, uma pistola Glock 9mm e R$ 137 reais. Além de 52 munições, quatro carregadores, dois rádios comunicadores, duas baterias, um kit Roni que transforma uma pistola em uma arma longa e uma granada.
Atuaram na ação os sargentos Barreto e Soares, cabos Hélio Gama e Henrique. O material e os suspeitos foram levados para delegacia, onde o caso foi registrado.
Fotos: Evandro Freitas – Exclusivas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).