Atualizado às 17h09min.

VOLTA REDONDA
Um homem, identificado como Rodrigo Cabral Rodrigues, que não teve a idade revelada, foi preso, em flagrante, na tarde de quarta-feira (14), armado com um revólver calibre 38, dinheiro e uma pequena quantidade de droga, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A prisão aconteceu em uma casa do bairro Nova São Luiz.
O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou, com EXCLUSIVIDADE, a chegada do suspeito na delegacia. Trata-se de um homem branco, aparentando ter entre 30 e 35 anos. Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os agentes até uma casa. Ao chegar, os policiais informaram sobre as suspeitas e ele teria autorizado a entrada na casa.
Após uma revista, das equipes dos sargentos Moreira, Pinheiro, Martins e Nogueira, eles encontraram pouco mais de R$ 700 em dinheiro, uma balança pequena de precisão, um revólver calibre 38 cromado, duas facas grandes, duas porções de maconha e cocaína, dois celulares, sacolés plásticos para embalar droga e um frasco de fermento em pó, que é normalmente misturado com cocaína para aumentar o volume da droga.
O homem foi conduzido à delegacia (93ª DP), oden foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui