COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 23h22min.

VOLTA REDONDA 
Uma casa, supostamente usada como uma refinaria de droga, foi descoberta na noite de quarta-feira (7) por policiais militares do 28º Batalhão da PM, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A residência, que fica na Rua Olavo Bilac, no bairro Eucaliptal, os agentes descobriram cerca de sete quilos de cocaína, duas armas, uma pistola 635 e um revólver calibre 22 com sete munições, uma prensa, pequenas poções de maconha e material para embalar droga.
Uma denúncia feita pelo 190 ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) dava conta de que o local seria usado por traficantes para embalar droga para venda. Com a Supervisão de Oficiais do tenente Andrade e sargento Laurindo, os agentes do GAT I, sargentos Rosemir, Jordan e o cabo Osório, no GAT II, sargento Santiago, Jaurin e os cabos Carlos Eduardo e Maceió, apoiados pelos agentes do PPC-02, sargento Fabiano Soares e cabo Moutinho eles foram recebidos na porta da casa por uma mulher. Ela se apresentou como filha de um homem que fugiu antes da chegada da polícia.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa na delegacia para acompanhar a ocorrência com as equipes. O homem, que seria o responsável por todo material encontrado, sumiu. A filha dele foi conduzida até a delegacia para ser ouvida. O material ficou sob custódia dos agentes da 93ª DP (Volta Redonda).
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).