EXCLUSIVO: PM descobre refinaria do tráfico em Volta Redonda

0
7623
Refinaria de droga é descoberta em Volta Redonda
<
Fotos: Evandro Freitas.

EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h48min.
Um trabalho de inteligência do Serviço Reservado da PM (P2) do 28º Batalhão terminou com a descoberta de uma casa usada como refinaria de droga. O local foi descoberto na noite de segunda-feira (13), depois de um longo trabalho de observação. A casa fica na Avenida Paulista, no bairro Retiro. Segundo os policiais, a residência não levantava suspeita.
Atuaram ainda na ocorrência os agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e a P2, junto com a Supervisão de Oficiais do capitão Aroni, comandante da 1ª CIA, sob o comando da tenente-coronel Andréia Campos.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi único veículo de imprensa a acompanhar as equipes que chegaram na delegacia (93ª DP) com o material apreendido. Um único suspeito, que guardava o local na hora da chegada das equipes, conseguiu fugir. Ele foi identificado e deve ser expedido um mandado de prisão em breve. Ele acabou deixando os documentos pessoais para trás na hora da fuga.
Os agentes apreenderam 2.830 pinos de cocaína, duas sacolas com cocaína de aproximadamente 2kg cada, 09 sacolas com mais droga que equivale a cerca de 6,3 quilos e 07 garrafas com solvente para mistura da droga. Além disso, os policiais encontraram 57 mil pinos vazios, mais 20 mil etiquetas e cerca de 5 mil sacolés vazios. Eles apreenderam ainda uma balança de precisão, dois liquidificadores, três potes para mistura, quatro peneiras, um rolo de barbante e três rolos de fita adesiva.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).