PM descobre depósito do tráfico com munições de fuzil no Santa Cruz
Foto: Evandro Freitas.
<

COBERTURA EXCLUSIVA


VOLTA REDONDA

Atualizado às 15h15min.
Policiais militares do 28º Batalhão descobriram uma casa cheia de droga e munições de fuzil AK-47, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Os agentes encontraram a residência que ficava de fundos para uma área de mata, no bairro Santa Cruz.
Dentro da casa, após a fuga de três suspeitos, os policiais encontraram 102 tabletes grandes de maconha prensados, 1.507 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 88 munições de fuzil calibre 556, mais 149 munições de fuzil calibre 762 e dois carregadores de fuzil. A munição 762, segundo os policiais, é usado em fuzil AK-47. Não houve confronto.
Os agentes registraram na delegacia (93ª DP) que o material seria do grupo chefia pelo traficante preso em Bangu, conhecido como “Nego do Santa Cruz”. Os policiais contaram que sentiram o cheiro forte de maconha.
Participaram da ação agentes do Serviço Reservado da PM (P2), GAT e os capitães Aroni e Paulo Vitor. Além de uma guarnição da 2ª CIA (Barra Mansa). Todo material foi apresentado na delegacia e nossa equipe foi a única a acompanhar a chega da maior apreensão de droga na cidade no mês de maio.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).