EXCLUSIVO


Atualizado às 20h.

VOLTA REDONDA 
Não é de hoje que se sabe que criminosos de Volta Redonda, no Sul do Rio, estão trazendo bandidos do Rio de Janeiro para atuar no tráfico da cidade. Na tarde de terça-feira (4) mais um suspeito foi preso agindo no tráfico de drogas vindo da capital. Para piorar, o mesmo suspeito já foi preso na cidade pelo mesmo crime.
O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou, com EXCLUSIVIDADE, a chegada das equipes do 28º Batalhão da PM, na delegacia (93ª DP). Agentes do Serviço Reservado (P2) passaram para as equipes a denúncia de que em um terreno, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, estaria uma grande quantidade de droga armazenada em uma área de difícil acesso.
Suspeito detido já foi preso na cidade pelo mesmo crime.
Os policiais encontraram enterrado, em um tubo plástico, dois tabletes de maconha (cerca de 2 quilos), 1374 pinos de cocaína, de vários tamanhos e valores, seis rádios transmissores e quatro bases carregadoras. Em uma outra mochila, os agentes encontraram 26 tiras de maconha, 25 trouxinhas da mesma droga, sete pinos de cocaína, dois celulares e R$ 95 em dinheiro.
Os policiais da P2 e dos GATs (Grupamento de Ações Táticas) I e II, 2º sargentos Barreto e Fabiano Soares; os cabos Gama, Eduardo, Henrique e Hélio. Eles entraram na área de mata e encontraram o tubo enterrado em um barranco. O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia (93ª DP).

Foto: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).