Quatro suspeitos foram presos depois de fugir da polícia e atirar duas granadas na viatura da PM.
Atualizado às 17h28min.

VOLTA REDONDA
Uma cena de filme, entre a Polícia Militar e bandidos foi registrada na madrugada de sábado (2), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Quatro homens acabaram presos e um deles ferido no tiroteio. Eles foram vistos pela primeira vez na Rua Goiás, do bairro Eucaliptal e ao tentar realizar a abordagem eles fugiram em alta velocidade. A perseguição seguiu até o bairro vizinho da Minerlândia, onde os suspeitos, segundo a polícia, efetuaram vários disparos e atiraram duas granadas contra a viatura.
Segundo o registro de ocorrência, a viatura pediu o reforço da equipe do GAT para fazer o cerco ao Gol prata que os quatro elementos usavam para fuga. Eles foram presos na Avenida Nossa Senhora da Conceição (antiga Rua 4), no bairro Conforto. Todos os presos são maiores de idade e de acordo com a polícia, um deles, de camisa azul, é oriundo do Morro do Dendê, no Rio de Janeiro. O carro foi emplacado no município do Rio.
Em um vídeo, obtido com EXCLUSIVIDADE pela nossa equipe, o mesmo carro teria sido usado para levar homens armados, em um local cheio de jovens que soltavam pipa, no alto de um dos bairros que eles passaram. Dois estavam armados. Eles correm atrás de um jovem e atiram várias vezes e depois disparam novamente para o alto, antes de entrar de novo no carro. A câmera flagrou a ação que aconteceu no dia 24 de abril. Era e o mesmo carro apreendido pela polícia. Uma fonte do SFO revelou que o incidente do vídeo aconteceu no bairro São Carlos, onde os suspeitos também teriam planejado uma invasão, contra a facção rival.

Carro usado em perseguição é o mesmo flagrado nas imagens

<<<EXCLUSIVO>>>Vídeo de bandidos armados causando terror em bairro de Volta Redonda. Nas imagens dois homens armados atiram contra várias jovens em bairro de Volta Redonda, no Sul do Rio. O carro usado é o mesmo apreendido depois de uma perseguição na cidade, em que quatro elementos atiraram granadas contra a PM.Uma fonte do SFO revelou que o incidente do vídeo aconteceu no bairro São Carlos, onde os suspeitos também teriam planejado uma invasão, contra a facção rival. ..#voltaredonda #bandidos #armados #granadas #invadir #tráfico #rivais #facçõescrimonosas

Gepostet von Sul Fluminense Online am Samstag, 2. Mai 2020

Segundo informações obtidas pelo SUL FLUMINENSE ONLINE, existe uma guerra pela disputa de ponto de venda de drogas e os quatro tinham a pretensão de invadir a localidade do Morro do Borelzinho, no Minerlândia. As granadas não detonaram e foram encontradas na rua. A arma usada para atacar a polícia não foi encontrada. Um celular e três pares de luvas também foram apreendidos.
Lucas acabou ferido de raspão no abdômen no tiroteio, foi atendido no Hospital São João Batista e liberado. O caso foi registrado na delegacia (93ª DP).
Granadas foram lançadas contra as viaturas da P.
Granadas foram lançadas contra as viaturas da PM e explosivo não detonou, segundo a polícia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).