COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 22h15min.

VOLTA REDONDA 
Policiais militares prenderam dois suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo às distribuidoras de cigarro no Sul do Rio. A prisão aconteceu na quinta-feira (22) e o SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou com EXCLUSIVIDADE a prisão dos suspeitos.
Dois homens, apontados pela polícia como principais autores de roubos de cigarros na região, foram presos. Despois que descobriram que uma van branca estaria rodando na cidade e que seria usada para roubar cigarros de distribuidoras, os agentes do Serviço Reservado da PM (P2), do 28º Batalhão da PM ficaram atentos. Perto de uma da saída de Volta Redonda, os policiais flagraram um veículo com as mesmas características e se iniciou uma perseguição que terminou próximo a Casa de Portugal, perto da Via Dutra.
Um suspeito conseguiu fugir pela mata. O outro, Luiz José da Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante, dirigindo a van. Ele acabou confessando que um comparsa estaria aguardando no bairro Três Poços. No bairro foi detido Alex Alexandre dos Santos, de 43 anos. A polícia suspeita que os cigarros ou devem ser vendidos em comunidades da capital, para onde a carga seguia sempre que era furtada. Ou poderiam ir parar em presídios, onde o cigarro vira moeda de troca e até comércio para sustentar presos.
Os dois foram levados para delegacia de Barra Mansa (90ª DP), onde já havia um inquérito sobre os roubos de carga de cigarro. A quadrilha era investigada e seguida. A van apreendida não tinha registro de roubo. Os dois foram autuados por receptação de material roubado e associação criminosa. Eles ficaram presos e vão responder pelos crimes da cadeia.

Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).