EXCLUSIVO: Operação da PM termina com três presos e um suspeito morto em VR

EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h58min.
Três homens foram presos e um morreu em um confronto com a PM em Volta Redonda, na manhã de quinta-feira (23). O confronto aconteceu durante uma operação da Polícia Militar desencadeada pelo comando do 5º CPA (Comandando de Policiamento de Área). Drogas e três armas foram apreendidas. Nossa equipe esteve, com EXCLUSIVIDADE, na cobertura direto do local.
A operação focou no bairro Vila Brasília, que segundo a polícia, é uma célula criminosa na cidade. O suspeito que morreu foi identificado como João Vitor, que não teve a idade revelada, segundo a polícia. Agentes contaram a nossa equipe que o rapaz ainda estava com vida quando o socorro chegou. Logo em seguida, ele faleceu ainda no local.
A polícia revelou que o local é de difícil acesso. Os agentes encontraram com o suspeito morto no confronto uma pistola, carregador, rádio transmissor, dinheiro, celular e outros objetos. Duas alas do reservado e GAT das três companhias do batalhão participaram da ocupação.
As equipes da PM continuam no bairro e devem fazer incursões na comunidade até o fim do dia. Outros locais devem passar por vistoria e revista dos agentes. Novas prisões e apreensões de drogas podem acontecer até o fim do dia. Outros detalhes sobre a operação a qualquer momento aqui no SFO.
Cerca de 60 agentes ocuparam o bairro contra o tráfico de drogas
Cerca de 60 agentes ocuparam o bairro contra o tráfico de drogas. Foto: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).