COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 01h11min.

VOLTA REDONDA
Uma nova operação da PM no Morro São Carlos, em Volta Redonda, no Sul do Rio, terminou com a prisão de três suspeitos e apreendeu mais de três quilos de droga e três revolveres. A ação aconteceu dois dias depois da polícia prender dois suspeitos e ver pelo menos três suspeitos fugindo armados. O cerco da PM foi feito no fim da tarde de segunda-feira (28), na Rua Florestal.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo durante a apresentação do material na delegacia. A casa descoberta era usada como local de refinamento e preparação de droga. A informação era que um deles teria levado a droga para preparar o entorpecente para venda.
Diferente da operação anterior, os policiais se organizaram nas principais rotas de fuga. Tudo para tentar evitar que eles conseguissem escapar. A informação era de que eles usavam uma casa, próxima ao Escadão Veneza, onde seria um dos pontos de venda de drogas, segundo a polícia. Na tentativa de fuga foram presos os suspeitos identificados como Leandro, Ramon e Maurício. Todos maiores de idade.
Foram encontrados com o trio três revolveres calibre 38, 13 munições do mesmo calibre, 19 munições de calibre 12, 04 munições calibre 22, um pacote com 2,6 quilos de cocaína, 692 pinos da mesma droga, 02 balanças de precisão e vasto material para embalar droga. Além de um rádio comunicador, dois aparelhos celulares e uma granada de mão.
As equipes que atuaram na ação foram do Serviço Reservado da PM (P2), Supervisão de RAS, 1º sargento Moreira, 2º sargento Soares; os agentes da Patamo II, sargento Jaurim e os cabos Sá Freire e Maceió.
Os três foram levados para delegacia (93ª DP), onde o caso foi registrado como tráfico e associação para fins de tráfico. Os três ficaram presos à disposição da Justiça. (Fotos: Evandro Freitas).

DISQUE DENÚNCIA: 08000 260 667