Atualizado às 17h40min.

VOLTA REDONDA 
Um homem e duas mulheres foram detidos com grande quantidade de drogas e material do tráfico, na tarde de quinta-feira (8), no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Segundo a polícia, uma das mulheres presa seria a gerente do tráfico de drogas no bairro. A prisão aconteceu em dois endereços.
Os policiais encontraram 3.048 pinos de cocaína cheios, dois tabletes de maconha de aproximadamente 1 kg cada, 500 gramas de cocaína para embalar, 19 trouxinhas de maconha, 10 mil pinos vazios, 2 mil etiquetas com inscrição de facção, 1000 sacolés para embalar e três celulares.
Foram presos em flagrante Ana Carolina Delfin Rodrigues de Almeida, de 18 anos, Marlon dos Santos Garcia, de 23 e uma mulher identificada apenas como Michele. Em um dos endereços estava a mulher e o homem que seriam os responsáveis por guardar e distribuir a droga para venda.
Os cabos Mesquita, Gama, Eduardo e Henrique fizeram o cerco nos dois endereços e conseguiram prender o trio. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi até a delegacia e acompanhou a chegada dos suspeitos e do material apreendido.
Fotos: Exclusivas – Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.