Foto: Evandro Freitas.

– EXCLUSIVO –


VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h06min.
Os jovens mortos no Dom Bosco, na tarde de quarta-feira (8), seria por uma rixa entre duas facções criminosas rivais. Vinícius, Fernandes Ribeiro, de 19 anos, e Pedro Henrique da Silva Barbosa, de 18 anos, foram atingidos na cabeça pelos disparos e morreram na hora.
Nossa equipe, do SUL FLUMINENSE ONLINE, foi a primeira a chegar no local. A perícia acabou de encontrar pinos de cocaína no bolso de um dos mortos. Um outro jovem, de 18 anos, foi ferido no abdômen e está internado no CTI do Hospital São João Batista. Agentes do Serviço Reservado da PM (P2), do Grupamento de Ações Táticas (GAT), TPC I, TPC III, Supervisão de Graduados e Supervisão de Oficiais estiveram no local do crime. Homens do Corpo de Bombeiros também foram ao local.
As mortes aconteceram na Rua Paraíba, a Beira-Rio, do bairro, onde a polícia disse que existe pontos de venda de drogas. Nossa equipe confirmou que foram muitos disparos feitos contra os jovens. Os corpos serão removidos para o IML, no bairro Três Poços. O caso ficará a cargo dos agentes da Polícia Civil investigar.
Um baleado está internado no CTI do São João Batista
Um baleado está internado no CTI do São João Batista e não se sabe o estado de saúde. (Foto: Evandro Freitas).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).