Menor rouba carro e foge com criança dentro
Fotos: Enviado por Leitor.

EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h42min.
Terminou em um acidente a fuga de um suspeito, depois de furtar o carro do vizinho. Um adolescente levou o carro com o filho da vizinha estava dentro do veículo. Ele fugiu pela BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Só que a fuga terminou em um acidente na ponte que liga os bairros Dom Bosco e Caieiras. O furto aconteceu no bairro Água Limpa.
SUL FLUMINENSE ONLINE teve acesso a imagens EXCLUSIVAS do momento em que o menor foi retirado de dentro do carro. Por conta do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), não podemos divulgar o momento que ele foi retirado do carro, pois a lei proíbe a divulgação.
As primeiras informações dão conta de que o tentou uma ultrapassagem arriscada e acabou imprensado entre duas carretas. Umas delas dos Correios. Na fuga, segundo populares, ele teria atropelado duas pessoas que ficaram feridas. A informação ainda não foi confirmada. A família, segundo fontes da polícia, estava atrás do menor, que a princípio teria surtado. A criança teria sido retirada do veículo antes da batida.
A Polícia Militar e Guarda Municipal foram as primeiras a chegar no local. Em seguida, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também chegaram. O trânsito está interrompido nos dois sentidos até o momento desta publicação.
O jovem que dirigia não sofreu ferimentos. O pai do adolescente esteve no local. Desesperado ao perceber o que o filho fez, o pai gritava “olha o que você fez”. O pai ainda repreendeu o filho dizendo que “você sequestrou o filho dele”, se referindo que ele pegou o carro com uma criança dentro. Novas informações sobre o caso a qualquer momento.

Quase acabou esmagado entre duas carretas na fuga


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).