Atualizado às 00h25min.

VOLTA REDONDA 
Um menor, com as mesmas características do padrasto da criança baleada na cabeça na última quinta-feira (30), em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio, foi detido em casa, local onde ocorreu o crime, na tarde desta terça-feira (04). O jovem foi detido depois de uma denúncia de que ele seria o padrasto do menino.
O SUL FLUMIENSE ONLINE acompanhou com EXCLUSIVIDADE, a chegada do menor na delegacia. Os cabos De Souza e Bastos foram até a casa e conseguiram deter rapaz. Ele é testemunha do caso e estaria na hora que a arma disparou contra o menino de 04 anos, na semana passada. Porém, o menor está foragido do do Centro de Socioeducação Irmã Assuncion de La Gandara Ustara (Degase), localizado no bairro Roma, em Volta Redonda/RJ, no sul do estado do Rio.
Ele foi levado para Barra Mansa/RJ, cidade vizinha, onde a polícia fazia o registro de vários menores do Degase, por conta de um princípio de rebelião que terminou com dois feridos, na entre a tarde e noite de segunda-feira (03). O rapaz prestou depoimento e está apreendido á disposição da Justiça. O depoimento dele pode ajudar a polícia encontrar o padrasto que permanece foragido depois do crime.