Atualizado às 10h42min.

VOLTA REDONDA
Daniel Costa Mendes Melo, o “Dentinho” de 19 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã de segunda-feira (25), na Rua Caviana, na Servidão da Luz, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O jovem fez aniversário na última quinta (21). Moradores ouviram disparos pouco depois da meia noite. Os disparos foram feitos de uma arma calibre 38. A denúncia da morte foi feita no Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).
O rapaz tem uma lesão na cabeça e marcas de tiros pelo corpo. Os agentes do PPC-3 (Santo Agostinho) estão no local guardando a cena do crime. A perícia já esteve no local e a remoção do corpo foi feita para o IML (Instituto Médico Legal), no bairro Três Poços.
O SFO recebeu uma ligação na redação, de uma pessoa que não quis se identificar, afirmando que Daniel teria sido assassinado a mando de um traficante preso em Bangu. Um vizinho dele, que teria comprado uma casa da vítima há alguns meses, teria sido o executor do jovem. A denuncia ainda afirma que Daniel seria membro do tráfico de drogas no bairro e um dos participantes da morte Yago Henrique Damasceno Braz, o “Bené”, morto no início de junho deste ano.
– Foi queima de arquivo. Quiseram calar a boca dele – contou por ligação à nossa equipe.
Daniel nasceu em Minhas Gerais, era casado e morava na Servidão Boa Vista, no mesmo bairro. O corpo estava sendo removido, no momento desta publicação. O caso ficará a cargo dos agentes da 93º DP, onde será feito o registro.
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).