EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h50min.
O SUL FLUMINENSE ONLINE consegui descobrir a identidade de dois, dos três mortos, na noite de quinta-feira (2), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A mulher é Priscila Cristel, de 34 anos, e um dos homens é Hygor Martins, que não teve a idade revelada. Os dois foram vítimas de homicídio encontrados às margens da Estrada Nossa senhora do Amparo, no bairro Santa Rita do Zarur.
Hygor e um outro homem, ainda não identificado, estavam amarrados, amordaçados e com sinais de espancamento. Pés e mãos estavam envolvidos com fita adesiva. A mulher não estava amarrada.
Na foto, Hygor aparece usando tornozeleira eletrônica. Informações apontam que Priscila estava em um relacionamento com Hygor e morando no bairro Ilha Parque. Uma fonte dentro da polícia, relevou para o nosso portal que os dois homens mortos estariam jurados de morte. Ainda segundo a fonte na polícia, Priscila pode ter sido morta por estar com os rapazes no momento da morte.
No entanto, nossa equipe está tentando descobrir a identidade do terceiro morto. O corpo de Priscila e Hygor foi encontrado em uma estrada de acesso a um sítio. A terceira vítima estava na lateral da pista. Os três foram executados com tiros na cabeça.

 

Mesma roupa da foto tirada horas antes de ser morto
Hygor usava a mesma roupa da foto tirada horas antes de ser morto ao lado de Priscila.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).