(ILUSTRATIVA)

EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h31min
Uma dívida da venda de um freezer acabou com a morte de um homem em Volta Redonda, no Sul do Rio. Outros dois suspeitos de terem atirado sumiram do Complexo da Vila Brasília, onde o crime aconteceu. A morte foi na noite de segunda-feira (22), na Rua B, no bairro Belo Horizonte.
Um comerciante teria comprado um freezer e alugado o comércio da vítima dono da lanchonete, alugada meses atrás. O equipamento teria parado de funcionar e o comerciante se negou pagar a última parcela de R$ 200 que faltava. Após uma briga, do comerciante com o dono do freezer e da loja, o devedor teria ido até integrantes do tráfico e pedido ajuda para cobrar a dívida.
Em seguida, os três voltaram até o proprietário do imóvel para cobrar. Após uma nova discussão, os suspeitos atiraram várias vezes contra o dono do freezer e proprietário da loja alugada, identificado como Ronald Ferreira, de 41 anos. Segundo uma fonte, foram mais de 40 disparos contra a vítima que morreu na hora. O comerciante não ficou ferido e os dois suspeitos, integrantes da facção, ainda não identificados, teriam fugido logo após. A polícia está no caso e não deu ainda detalhes sobre a investigação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).