EXCLUSIVO


Atualizado às 00h55min.

VOLTA REDONDA
Um dos suspeitos de matar nove pessoas em Volta Redonda foi preso na noite de quinta-feira (19) em um apartamento no bairro São Geraldo. A prisão aconteceu depois que um policial de folga passou informações de que o homem, conhecido como “Carioca”, estaria preparando droga para venda.
Os policiais se dirigiram para o local indicado e teriam conseguido observar que elementos estariam no apartamento com droga. Os agentes ainda apreenderam duas armas. Uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver 38. Os dois municiados.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar a chegada das equipes na delegacia. Foram apreendidos 40 quilos de maconha, 451 pinos de cocaína, um litro de “Cheirinho da Loló” (droga a base de Éter), 8,5 mil pinos plásticos vazios, duas balanças de precisão, um coldre de pistola, uma touca ninja, dois vidros de fermento em pó, um liquidificador e R$ 28 em dinheiro.
Outro comparsa foi preso no apartamento. Todo material e os presos foram levados para delegacia (93ª DP). A prisão foi comemorada pelos policiais.
Fotos: Evandro Freitas – Exclusivas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.