Suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Vila Brasília
Fotos: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h23min.
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico, na manhã de quinta-feira (12), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A prisão do suspeito, identificado como Halamo Nogueira de Souza, de 26 anos, aconteceu na Travessa Deodolino Miguel, no bairro Vila Brasília. Ele é apontado de ser uns dos gerentes do tráfico de drogas do bairro Coqueiro.
A polícia encontrou em uma garagem, na frente da casa do suspeito, cerca de 14 quilos de maconha prensada, uma “bola” de 200 gramas da mesma droga enrolada, 60 fracos de Cheirinho da Loló, um rádio transmissor, uma pistola 9 milímetros e uma balança de precisão.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar o trabalho das equipes na delegacia (93ª DP). A prisão teve a participação das alas do Serviço Reservado da PM (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT).
O suspeito é apontado como o gerente do tráfico de drogas no complexo de bairros que atua uma facção criminosa. Nos últimos dias, por conta de homicídios e tentativas de invasão em comunidades do tráfico rivais, o comando da PM na cidade intensificou o policiamento nessas comunidades.
O suspeito permaneceu preso e deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar lembra que a maior arma contra o crime é o Disque-Denúncia: 08000 260 667. As informações são em absoluto sigilo e a ligação é gratuita.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).