Foragido fica ferido em confronto com a PM no São Carlos
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h31min.
Um suspeito, conhecido como “Sapão”, foi ferido a tiros em um cerco da PM no Morro São Carlos, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A ação dos homens do 28º Batalhão aconteceu na noite de domingo (25) e terminou na prisão do jovem seria, segundo uma fonte na polícia, procurado por condenações por tráfico de drogas e homicídio.
Sapão circulava pelos bairros São Carlos, Belmonte e Piteiras (Barra Mansa). A polícia procurava pelo suspeito que estava fugido do sistema prisional. Segundo uma fonte, ele acabou baleado ao tentar fugir do cerco montado pelos agentes para o prender.
O suspeito estava em um carro de aplicativo e teria apontado uma arma para os policiais e ameaçado atirar. Em seguida, os agentes dispararam e feriram o suspeito. Uma pistola calibre 380, com numeração raspada, um carregador e mais 24 munições foram apreendidas. Além disso, um celular, 13 pinos de cocaína e mais R$ 20 em dinheiro foram encontrados. O motorista do aplicativo, de 32 anos, foi levado para delegacia como testemunha.
As primeiras informações dão conta de que Sapão foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morrer. Ele foi conduzido sob custódia da PM para o Hospital São João Batista. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos e nem se ele precisará passar por uma cirurgia. Novas informações a qualquer momento ou na manhã desta segunda-feira (26).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).