EXCLUSIVO


Atualizado às 16h18min.

VOLTA REDONDA 
Um morto em confronto e um ferido. Esse é o resultado da ação da PM no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do Roma, ocorrida na tarde de quinta-feira (6), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Nossa equipe do SUL FLUMINENSE ONLINE esteve no local e acompanhou o trabalho da polícia e do socorro médico para retirada dos feridos.
Um jovem, de 24 anos, acabou baleado no tórax. Ele sobreviveu e está internado no Hospital São João Batista. O outro suspeito, de 19 anos, foi baleado quatro vezes e morreu assim que chegou ao hospital. O corpo já foi levado para o IML da cidade.
Segundo os policiais, eles foram recebidos a tiros assim que chegaram ao residencial. É o mesmo local onde um policial militar acabou ferido no ano passado, ao entrar no local e ser abordado por homens armados e acabar ferido.
Os policiais suspeitam que outros elementos tenham conseguido fugir para área de mata. Os agentes encontraram dois tabletes de maconha (2kg), um revólver calibre 38, um carregador de .40, com cinco munições, cinco munições de 38 e uma deflagrada, 03 balanças de precisão, dois celular, uma tesoura, um grampeador, 396 sacolés de maconha, 144 pinos de cocaína, um caderno com anotações do tráfico, um rádio transmissor e material para endolação.
A droga estava embalada com a inscrição “Complexo Roma – A Braba” e o símbolo do “Pânico”. Nossa equipe foi a única a estar no local do ocorrido e acompanhar as equipes na delegacia (93ª DP). Tudo para levar a informação como ela realmente acontece, para os nossos leitores.
Fotos: Evandro Freitas – Exclusivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).