Atualizado às 21h23min.

VOLTA REDONDA
Três homens foram levados para delegacia depois de uma briga, na noite de sábado (30), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A confusão foi em um restaurante da Rua Maurício G. da Silveira, no bairro Monte Castelo. O bar é o Castelo do Espeto.
Um dos envolvidos na briga seria um soldado da PM. Nossa equipe chegou no instante em que várias viaturas do 28° Batalhão chegaram. Uma testemunha que morra em frente o bar disse que ouviu um disparo. Sete viaturas foram até a rua para atender a ocorrência.
Até a recepcionista do local teria sido agredida na confusão. Todos foram levados para delegacia. Um dos envolvidos tentou resistir à prisão e foi levado por desacato.
Novas informações sobre a confusão a qualquer momento aqui no  SUL FLUMINENSE ONLINE.
Foto: Jean Alves.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

2 COMENTÁRIOS

  1. Polícia se achando no direito cada vez mais de ser autoritário. Um bando de despreparado!

    Vocês são uma vergonha! Deveriam fazer exames toxicológicos com mais frequência e principalmente terem as vidas vasculhadas pra poderem trabalhar. PM, vocês são uma vergonha e cheios de esquemas criminosos, todos sabemos, a maioria usa droga , dirige bêbado, vai de contra as leis que juram proteger, servir. A maioria prefere apontar arma em horário de folga, quando estão chapados e querendo mostrar quem são.

  2. Fazem muitas campanhas a cerca de álcool e direção, mas se esquecem que tão perigoso quanto é arma de fogo e álcool! O que mais vemos em VR é isso: policiais portando suas armas em uma das mãos e na outra bebida alcoólica, como se não exercessem nenhum risco a sociedade! Tenho amigos policiais que quando saem para beber deixam suas armas em casa ou em custódia, já em contrapartida tem uns babacas que fazem questão de fazer justamente o contrário para se mostrar !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui