Confronto resultou na apreensão de drogas e armas
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h12min.
Policiais foram atacados a tiros no fim da manhã de segunda-feira (19) em Volta Redonda. O confronto entre os agentes e suspeitos de tráfico foi no Beco Boa Esperança, no bairro Jardim Belmonte. Dois suspeitos morreram e três baleados graves. A polícia ainda está no local. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar as equipes na delegacia.
O Samu está prestando atendimentos aos feridos. Os feridos foram levados para o Hospital São João Batista. Um ferido está mais grave e passa por cirurgia, no momento desta publicação.
A PM foi checar uma denúncia de que no local havia uma “boca de fumo” em uma casa do bairro. Ao chegar por uma área de mata os suspeitos começaram os disparos. Duas granadas foram arremessadas contra os policiais que não explodiram.
Agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e do Serviço Reservado da PM (P2) estiveram no local do confronto. A Supervisão de Oficiais do 28º Batalhão acompanha a ocorrência na delegacia. A guarnição do PPC-03 (Santo Agostinho) ficou no local do confronto dando apoio.
Foram apreendidas 316 trouxinhas de maconha, 680 pinos de cocaína, uma pistola 9mm Canik P120, sem numeração, um carregador 9mm e mais seis munições 9mm. Além de um revólver calibre 38 Taurus, cinco munições do mesmo calibre e R$ 170 em dinheiro.
Os policiais revidaram e começou então um intenso tiroteio. Oito suspeitos estavam no local. Três armas foram apreendidas. Várias viaturas estão no local e nossa equipe está acompanhando a chegada na delegacia (93ª DP).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).