COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 15h20min.

VOLTA REDONDA 
O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou, com EXCLUSIVIDADE a chegada das equipes que prenderem na manhã de terça-feira (02) um dos traficantes mais procurados da região. Ele foi preso em uma casa da Rua Primavera, no bairro Vale Verde, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O suspeito seria um dos chefes do tráfico de drogas, no bairro Sapinhatuba I, em Angra dos Reis, na Costa Verde. Ele seria integrante do grupo comandado por um  traficante conhecido como Juninho Largatixa.
A prisão aconteceu graças ao trabalho de inteligência dos Serviço Reservado da PM (P2), que conseguiu informações de que a casa estaria sendo usada como esconderijo do suspeito. Os agentes foram recebidos por uma mulher, apontada como esposa do procurado. Ela, segundo os agentes, teria feito contato com o marido, que estaria na Costa Verde, e ele acabou se entregando aos policiais.
Foram encontrados na casa dois quilos de cocaína em dois tabletes, um revólver calibre 32 e material para embalar droga. Agiram na ação os policiais da Patamo I, os sargentos Rosemir, Jordan e cabo Magalhães; na Patamo II dos sargentos Santiago, Jaurin e os cabos Maceió e Carlos Eduardo. O SFO foi o único veículo de imprensa que esteve na chegada dos suspeito na delegacia.
O suspeito e a mulher foram levados para delegacia (93ª DP). Eles devem ser acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. A PM lembra que qualquer informação deve passar para o Disque-Denúncia, no 08000 260 667. (Fotos: Evandro Freitas).
Droga estaria na casa para ser embalada e vendida.

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.