EXCLUSIVO


Atualizado às 00h12min.

VOLTA REDONDA
Um acidente grave aconteceu na noite de sexta-feira (11) no bairro Aterrado, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Um carro com quatro pessoas capotou e destruiu um ponto de ônibus na Avenida 7 de Setembro, em frente a uma pizzaria, na cabeceira de ponte Dom Waldir Calheiros, que liga o Aterrado aos bairros Aero e Niterói.
Dois ficaram feridos e foram socorridos pelos Bombeiros para o Hospital São João Batista, que ainda não informou o estado de saúde deles. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local do acidente e outras duas pessoas que estavam no carro recusaram o atendimento e foram liberadas.
O carro, um GM/Vectra ficou com as rodas para cima. Segundo o motorista que conversou com a nossa equipe que esteve no local, um outro carro teria fechado ele em alta velocidade. Ele então bateu no poste e capotou.
Segundo testemunhas, um morador de rua dormia atrás do ponto quando o acidente aconteceu. Por sorte ele teria se assustado com o barulho e conseguiu sair a tempo. O portão de uma casa também foi danificado. Novas informações a qualquer momento aqui no SFO.

Foto: – Exclusivas – Wesley Foli

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).