EXCLUSIVO


Atualizado às 02h18min.

VOLTA REDONDA
Um atentando a tiros na noite de sábado (5) feriu três pessoas e terminou com a morte de um homem, no bairro Três Poços, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Os crimes aconteceram em uma praça do bairro, perto de um trailer de lanches, por volta das 23h. Uma mulher, uma adolescente e uma criança que estavam no local ficaram feridos. Nossa equipe, com EXCLUSIVIDADE, foi a trailer onde tudo aconteceu e conversou com moradores. A vítima é Renato Batista Vidal, ainda sem idade confirmada. Ele morreu ao dar entrada no hospital.
Informações de populares apontam que uma dupla de moto chegou ao local e atirou várias vezes contra o homem que morreu. Ele seria o principal alvo do assassino. A praça é frequentada a noite e fica bem ao lado de uma área de lazer. Pessoas praticavam esporte e lanchavam no local na hora dos disparos. Os bandidos usaram uma pistola 9 milímetros no crime. Os policiais encontraram várias cápsulas na cena do crime. Os tiros foram bem em frente ao Quiosque do Paulinho.

Segundo a polícia, dois homens em uma moto teriam chegado de surpresa, atirado e fugido logo em seguida. Há menos de um quilômetro do local fica uma cabine da PM. Os agentes de plantão ouviram os disparos e foram rapidamente até a praça, mas não conseguiu prender o atirador. Pessoas bebiam e lanchavam no momento exato dos disparos. Manchas de sangue ficaram no piso da área de lazer.
Os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital São João Batista. O homem aguardou o resgate e morreu na unidade. Os feridos estão no hospital, mas ainda não tivemos informações sobre o estado de saúde deles até o fechamento desta publicação.

Pinheiral

Um homem, de 42 anos, foi baleado no peito, na noite de sábado (5) em Pinheiral. Ele foi levado para o mesmo hospital que as vítima de Três Poços. O crime aconteceu por volta das 19h30. Ele passou por uma tomografia para identificar onde a bala estava alojada e em seguida foi encaminhado para cirurgia. Ele está estável e não corre risco de morte. Ele permanece internado no hospital em observação.
Fotos : Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui