EXCLUSIVO: Ação no Vale Verde prende seis pessoas por tráfico na Rua 6
Foto: Exclusiva - Evandro Freitas.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h55min.
Cinco suspeitos foram presos no fim da manhã de quarta-feira (27) depois que o Serviço de Inteligência da PM (P2) descobriu um local na Rua 6, do bairro Vale Verde, usado por traficantes. Os agentes contaram na delegacia que eles conseguiram observar o movimento de tráfico e pediram apoio do GAT (Grupamento de Ações Táticas).
Os policiais fizeram o cerco e mesmo assim os suspeitos tentaram fugir. Eles invadiram uma casa, mas acabaram presos. Os agentes apreenderam 430 sacolés de cocaína, 45 trouxinhas de maconha, 24 frascos Cheirinho da Loló (droga à base de Éter), uma pistola Taurus calibre .40, um carregador de pistola, 15 munições do mesmo calibre, 05 bases carregadoras de rádio, um rádio comunicador, R$ 248 em dinheiro e dois celulares.
Os suspeitos estão nesse momento da publicação sendo registrados na delegacia e nossa equipe aguarda a qualificação deles para informar as idades dos detidos. Novas informações sobre as prisões a qualquer momento. O SFO é o único veículo de imprensa na delegacia a acompanhar a ocorrência.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).