EXCLUSIVO


Atualizado às 00h.

VOLTA REDONDA
Dois coelhos na mesma rua. Esse foi o desfecho de duas ocorrências seguidas realizadas pelos policiais militares do GAT I e II, da 1ª CIA do 28º Batalhão, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Os agentes apreenderam uma submetralhadora, na Rua 2 do bairro Monte Castelo. Suspeitos fugiram a pé, mas as equipes de Gat I e II acabaram descobrindo que na casa ao lado, na mesma rua, poderia haver mais droga e arma.
Os agentes retornaram ao local e acabaram descobrindo que era verdade a afirmação. Eles encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sacolés com cocaína, um celular e uma base carregadora.
O material estava em duas casas. Uma senhora e uma jovem, que se dizia namorada de um dos suspeitos, foram para a delegacia (93ª DP), em condição de testemunha. Ninguém foi preso. Nesse caso, a denúncia foi fundamental para que a ocorrência encontrasse todo material. Quer fazer qualquer denúncia basta ligar para a Teia Invisível no 197 ou para o Disque-Denúncia no telefone 0800 0260 667. A ligação é totalmente gratuita e garantido o anonimato total de quem denuncia.
A arma estava na casa vizinha de onde se suspeita que a casa fosse usada para preparo de droga.
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).