
Foto: Arquivo - SFO.
Alexandre Martins (à esquerda) ao lado do prefeito em uma caminhada por Barra Mansa.
BARRA MANSA
Atualizado às 08h42min.
Um dos sócios da AM4 Brasil Inteligência Digital Ltda, Alexandre Martins, foi o suspeito flagrado com os R$ 45 mil em dinheiro vivo pela Polícia Rodoviária Federal na noite de sábado (3). Ele trafegava no carro dele, uma Toyota/Hilux, na Via Dutra com uma mochila com o valor em espécie, quando foi parado no km 257, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
Segundo uma reportagem do jornal “O Globo”, Alexandre, que era secretário de Governo de Rodrigo Drable, candidato a reeleição em Barra Mansa, também estaria atuando na coordenação da campanha do atual prefeito. Uma fonte ligada a campanha do atual prefeito, disse que ele não participa da equipe que trabalhar para reeleição do prefeito.
Martins tentou ser candidato a deputado federal pelo PSL, em 2018, e teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. O jornal ainda disse que tentou contato com Martins que não respondeu.
Em julho de 2019, o SUL FLUMINENSE ONLINE divulgou que Martins foi anunciado como secretário de Drable. A PRF informou que ele estava com camisa e adesivos de campanha de um candidato às eleições da Baixada Fluminense. Os policiais ainda relataram que “devido as divergências apontadas” na hora da abordagem houve “suspeita de lavagem de dinheiro”.

Dinheiro de miliciano
Comments are closed.