<

EXCLUSIVO


Atualizado às 16h02min.

VOLTA REDONDA
Um ex-presidiário, de 25 anos, com tornozeleira eletrônica foi detido na noite de sábado (28) com certa quantidade de maconha, 2413 pinos vazios para embalar cocaína e balança de precisão, em um condomínio da Rua 1043, no bairro Volta Grande III, em Volta Redonda-RJ.
O SUL FLUMINESNE ONLINE, acompanhou com EXCLUSIVIDADE, a ocorrência na delegacia. O sargento Vieira e o cabo Alexandro receberam a informação de que haviam materiais do tráfico no local em um carro estacionado na rua. Eles encontraram uma bolsa com os pinos vazios. Em um caminhão flagraram um menor, de 17 anos, usando maconha na cabine de um caminhão, aparentemente abandonado. Questionado, o menor acabou confessando de que o material seria do ex-presidiário.
O acusado foi localizado em casa pelos agentes. Com ele, os policiais encontraram uma balança de precisão e uma porção de maconha, que segundo ele, seria para consumo próprio. Conduzidos à 93ª DP (Volta Redonda), autuados em flagrante e liberados pelo delegado de plantão.

1 COMENTÁRIO

  1. É muita burrice continuar deixando a maconha e a cocaína serem drogas ilícitas. A polícia não faz outra coisa que não correr atrás desses vermes.

Comments are closed.