VOLTA REDONDA

Atualizado às 20h04min.
O presidente da Câmara de Vereadores de Volta Redonda, Sidney Dinho (Patriotas), entregou na noite de terça-feira (25) a Medalha Getúlio Vargas ao ex-prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi. O político também foi ex-secretário de Estado das Cidades no governo do Estado do Rio.
O vereador Dinho que esteve visitando Petrópolis e conheceu Bernardo que, na qualidade de subsecretario estadual, ficou à frente da recuperação do município de Petrópolis. após as duas tragédias ocorridas em curto espaço de tempo. Dinho foi conhecer de perto as obras que estão sendo realizadas para recuperar a cidade.
– Entendo que Volta Redonda necessitará de investimentos semelhantes por conta das áreas de riscos que temos por toda a cidade. A experiência de Bernardo nos ajuda a aprender como agir para evitar um mal maior. Foi um prazer recebê-lo aqui e fazer a homenagem. Ele, literalmente, colocou o pé na lama para ajudar o povo de Petrópolis. A homenagem é um reconhecimento à sua carreira política e por todo o seu desempenho para amenizar o sofrimento e ajudar a população de Petrópolis como cidadão e subsecretário de Estado das Cidades.
Bernardo Rossi por sua vez, agradeceu ao presidente da Câmara pela honraria e disse ter se surpreendido com a pró atividade de Dinho.
-Agradeço de coração a homenagem que a Câmara de Volta Redonda me fez nesta noite, com iniciativa do Presidente e aprovação dos senhores vereadores. Dinho esteve em Petrópolis para se solidarizar com nossa situação e conhecer as ações de pequeno, médio e grande porte que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado para a recuperação da Cidade. O conheci agora, mas já percebi ser um vereador que se preocupa com ações preventivas para que catástrofes não ocorram em Volta Redonda. Estou muito feliz e honrarei está homenagem recebida em Volta Redonda – agradece Bernardo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).