Condenado pelo assassinato de Daniela Perez morre em BH
Foto: Reprodução da Internet.
BELO HORIZONTE

Atualizado às 23h21min.
O ex-ator e atual pastor batista, Guilherme de Pádua, morreu na noite de domingo (6), vítima de um infarto, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A informação foi confirmada em uma live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com o objetivo de tentar uma carreira no meio artístico. Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.
Guilherme foi acusado, julgado e condenado pela morte da atriz Daniela Perez, filha da escritora e roteirista de novelas, Glória Perez. A filha, na época, fazia par romântico com a ator e foi morte com golpes de tesoura. Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, mulher dele na época, foram julgados em 1997, cinco anos após a morte de Daniella. Os dois foram condenados a 19 anos de prisão por homicídio qualificado, mas permaneceram em cárcere até 1999, quando ganharam liberdade condicional por bom comportamento.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).