Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h46min.
Em reunião com representantes de servidores da cidade, realizada na tarde dessa segunda-feira (19) em Volta Redonda, o candidato a prefeito, Evandro Glória (Cidadania), defendeu a valorização do funcionalismo público municipal.
De acordo com Evandro, uma prefeitura deve ser tratada como uma empresa, valorizando os colaboradores para criar um ambiente laboral saudável. “Uma estrutura física e predial adequada, treinamento permanente e salários em dia são fundamentais para que os profissionais tenham condições de atender nossos clientes de forma competente e humana”, defendeu Glória.
Ainda de acordo com o candidato, o servidor público municipal não é diferente de um colaborador de uma empresa e precisa entender os cidadãos voltarredondenses. “Somos mais de 268 mil pessoas que merecemos um atendimento de excelência, com colaboradores que estejam comprometidos com a causa pública. O prefeito e os secretários devem criar um ambiente para atingir essas metas”, afirmou o candidato.

CIDADE INTELIGENTE

Um dos projetos apresentando pelo candidato é o da “Cidade Inteligente”. Na visão dele Volta Redonda precisa ser uma referência em gestão pública e com cidadãos respeitados com direitos fundamentais.
– Nossa missão é sanear e controlar as finanças públicas, conforme diretrizes orçamentárias, e investir na melhoria da qualidade de vida da população. Isso sempre com os valores da ética na política, responsabilidade fiscal e desenvolvimento humano.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).